O que me falta?

Exatamente agora em meu interior, quase todos os meus órgãos, isso se não forem todos os meus órgãos, lutam, para me manter viva e em pé. Aqui dentro, um coração pulsa, no momento lentamente, mas pulsa. Em minha cabeça memórias e pensamentos borbulham, gritam. As vezes parece que tudo está uma bagunça! Então me sinto vazia, de novo aquela velha sensação de que algo falta, algo está inquietamente em falta. Acho que não lido muito bem, com as faltas, mas a questão sempre é "falta do que?" Hoje percebi com clareza que me faltava eu, me faltava olhar para meus sentimentos, mesmo que aparentemente esteja tudo bem! Me falta cuidar de mim mesma! Respirei fundo e perguntei ao meu coração o que faltava e ele me respondeu:

 
     -O que te falta, falta em todos! O amor próprio! Mas não confunda amor próprio com vida perfeita! Nem as pessoas que possuem o amor próprio, se sentem lindos e felizes todos os 365 dias de todos os anos de sua vida. É normal ter dias ruins. Mas é necessário caminhar nessa estrada do amor próprio, não tem como levar a extinção dos " dias ruins", mas há como evitar!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de ser vulnerável

Você quer desistir?

Como sair da bad!