Tic-tac! O tempo voa!



A realidade é que vivemos tanto no piloto automático, que
Permitimos qualquer futilidade ser mais importante que a gente
Mesmo! Quantas vezes, você acordou, foi trabalhar ou foi a escola, e entre varias outras coisas do seu dia, você não parou um segundo para pensar nos seus sentimentos? Quando estamos "normais" (nem feliz, nem triste), achamos que aquele é um dia normal, e não pensamos nos nossos sentimentos! Não paramos um minuto se quer para pensar em: "como vai meu interior?" Se cuidar vai muito além de usar um batom vermelho e se depilar! Cuidar do externo é opcional! Mas cuidar do interno, é necessário! Quando não vamos bem internamente, nada vai bem! 
  Preferimos muitas das vezes afogar as mágoas, ou, fingir que elas não existem, a senti-las, e dai, começamos a viver em estado de planta, ficamos ali, presos nos problemas, porém confortavelmente parados. O tempo passa e em nossas costas fica a: "mochila das amarguras do passado" que pesa, e que machuca o coração! Percebe o quanto dificultamos tudo? Estamos sempre fugindo, sempre evitando! 
    



- Mas e se eu olhar para o meu interior e perceber que estou precisando me cuidar internamente, o quê eu faço? 
 Essa resposta é simples! As vezes estamos tão cheios de coisas mundanas, que esquemos de nos preencher de nós mesmos! Esquecemos de nos abraçar, de nos sentir únicos, de nos admirar na frente do espelho! Passe um tempo com você mesma(o), veja um filme, faça você o seu cabelo, pinte você as suas unhas! Ame a sua companhia! Se ame! Você é único! Não permita que o tempo passe tão rápido, que não te dê a chance, de se quer conhecer a si mesma(o)!

Digo isso ressaltado para vocês, mas leio em voz alta para eu mesma entender, pois também sou humana, e quase sempre preciso fazer uma pequena limpeza em meu interior, em meu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de ser vulnerável

Você quer desistir?

Como sair da bad!