Você quer desistir?


- Acordei sentindo o peso do mundo
inteiro em minhas costas. Me lembro de ter ficado uns 30 minutos deitada imóvel, apenas observando o teto empoeirado. Assim que coloquei os pés no chão senti meu corpo em seu peso real, de repente não era a gravidade que suportava meu peso, era eu. Me lembro de ter sentido um vazio desconfortável, nunca pensei que não sentir nada, seria tão doloroso assim, era mais que tristeza! Por um momento, me senti melancólica por ter acordado, mesmo que eu tenha dormido pouco! Então me sentei na sala, meu corpo pesava, precisava sentar, observei meus pés completamente em silêncio, até que um nó se formou em minha garganta e um gosto amargo tomou conta da minha boca, não pensava em nada, minha mente sempre foi uma loucura, mas de repente, tudo virou um silêncio, tudo abafou. Então pensei "a vida continua", caminhei até a cozinha e ao tomar o café percebi que ele não tinha mais o mesmo gosto doce de antes. Agora sinto o real sentimento de que quando desistimos dos nossos sonhos, desistimos de nós mesmos!

     Assim vive as pessoas que desistem dos seus sonhos! Elas apenas vivem, um dia após o outro, sou chamada de sonhadora, e as vezes até de louca, por achar que vou conseguir! Mas sinceramente? Prefiro ser chamada de louca e correr atrás de tudo o que quero ser, do que viver no piloto-automático, em uma vida melancólica que aos poucos não me reconheço mais no espelho! E você? Prefere desistir? Ou persistir? Não seja nem um nem outro!
Uma dica: prefira ser constante! Pois ser persistente todos somos, mas até quem persiste, desiste! Então constância é o nome! Ser constante é sempre tentar, e NUNCA deistir! Isso em relação a tudo que você quiser fazer! Quando algumas coisas do nosso dia nos desafiam um pouco mais, temos a mania de simplesmente parar, de desistir! Então eu te pergunto você quer : Desistir? Persistir? Ou ser constante? A história de cima, pode mudar radicalmente com a sua escolha, você tem poder de mudar tudo ao seu redor! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de ser vulnerável

Como sair da bad!