Adolescência

Nervos a flor da pele, sonhos e amores. Essas três coisas definem a tragetória mais gostosa da vida, e talvez a mais conplicada também! Sorrisos, lágrimas, paixão e dor, a fase onde queremos descobrir quem somos, criar propósitos, seguir sonhos, ouvir a batida do nosso coração, até que em um desses caminhos, pelo qual ando de mãos atadas, eu sinta meu coração pulsar mais forte que escola de samba! 
         Boom-clap


Essa batida eufórica de meu
coração, sinaliza a paixão pela minha própria história, pela minha própria vida. O que faz meu coração pulsar é escrever, é declarar em palavras poéticas, minhas energeticas emoções que fazem não somente o peito pulsar, mas sim tudo que há em mim!Eu sei que vou chegar lá! Se eu desistir, desistirei de mim, desistirei de pulsar! Não importa quanto vou ganhar,à coisas maiores que bens matérias! Sei que ainda olharei para minha tragetória e irei sorrir, com sinceridade e gratidão! Pois em meu peito haverá um coração, que de tanto pulsar, resolveu escutar a razão, e seguir seu conselho de ir atrás dos seus sonhos mais loucos e coloridos. A sua vida e a sua emoção!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de ser vulnerável

Você quer desistir?

Como sair da bad!