Como sair da bad!

"Tive um dia ruim! Nada deu certo! Chorei, e me senti triste! Liguei uma música que me deixou pior ainda! Ouvir musica é suicídio!"

Os dias ruins mexem com a gente não é? Eu sei, eu sei! Mas e se eu te contar que existe uma forma de sentir melhor? Ser feliz é uma opção sabia? Quando tudo parecer desmoronar, respire fundo quantas vezes foram necessário! Sinta a intensidade de estar vivo! Sabe, ao menos tivemos um dia! Quantas pessoas nesse exato momento lutam por uma vida no hospital! Pense... Você é tão precioso! Você é unicamente especial! Então respire! Coloque a mão no seu peito... E sorria! Pense na sua vida, nas suas memórias boas, o quanto você é precioso!
A melhor terapia para conquistar a felicidade é sorrir!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de ser vulnerável

Você quer desistir?