Não deixe para amanhã! Faça hoje!

 
                 
        O Amanhã
                       

   -Amanhã faço! 
   -Amanhã eu tento!
   -Amanhã serei feliz!

O Amanhã... Tantas promessas para esse dia, mas e se você só tivesse o hoje? E o se esse fosse o seu ultimo suspiro, como você iria definir sua vida?
 "-Eu vivi o hoje, fui feliz, corri atrás dos meus sonhos e amei intensamente" 
          Ou...
 "-Esperei demais o amanhã vir, conclusão? Tenho apenas metas em papel, esperei a vida acontecer, mas não fiz nada a fizesse acontecer" 

  Faça hoje! Comece os seus sonhos com o que você tem hoje! Se você esperar por algum objeto para começar ou alguma coisa do tipo, você nunca vai enxergar a oportunidade para começar, sempre vai faltar algo! Então pense, se daqui a 10 anos você quer uma árvore bonita, e que te presenteie com frutas, o melhor tempo para plantar, é hoje, é agora! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de ser vulnerável

Você quer desistir?

Como sair da bad!